Pesquisar
Close this search box.

9 de maio de 2019

Sua agência de publicidade merece uma hospedagem de site profissional

Envie para um amigo:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
hospedagem-de-site-profissional
Tempo de leitura: 8 minutos

Uma hospedagem de site profissional é crucial para toda e qualquer agência de publicidade e tem um impacto real sobre o sucesso do projeto de cada cliente. De sites simples a e-commerces e aplicações robustas, é a hospedagem que garante disponibilidade, performance e, consequentemente, resultados, tanto para o cliente quanto para a sua agência.

E isso independe do seu trabalho. Pois não importa as estratégias traçadas por você e pelo seu time ou a qualidade dos serviços prestados pela sua agência, a hospedagem é quem vai garantir que tudo funcione como programado e que os resultados apareçam.  

Por isso, é essencial que você busque escolher bem uma empresa de hospedagem para ser parceira do seu negócio. Afinal de contas, o seu sucesso também depende dos serviços que ela vai prestar.

A HostOne tem ciência disso e sabe que a sua agência merece uma hospedagem de site profissional. Por isso, não poupamos esforços para proporcionar o melhor serviço possível para você e para os seus clientes.

As nossas soluções de hospedagem

Com forte presença no mercado desde 2001, a HostOne oferece o melhor em serviços de hospedagem. Contamos com uma infraestrutura robusta de data centers localizados no Brasil e oferecemos soluções avançadas para o sucesso da sua agência.

Trabalhando conosco, todos os seus clientes podem contar com um ambiente avançado de hospedagem que garante o máximo em uptime e performance, com recursos dedicados e tecnologia de ponta que asseguram desempenho, sem deixar a desejar na questão segurança.

Sendo assim, confira em detalhes cada uma das nossas soluções:

Servidor dedicado

A nossa solução de servidor dedicado traz para os seus clientes recursos de ponta de forma dedicada para que desempenho e segurança jamais sejam uma preocupação. Altamente flexível, ele pode ser personalizado para suprir as necessidades exclusivas de cada cliente em específico, de maneira que a performance seja sempre a melhor possível e os custos, baixos.

Com ele, você tem garantia de máximo Uptime e um desempenho sem igual. Pois os recursos não são compartilhados com outros usuários, como acontece em outros tipos de hospedagem. O que também traz mais segurança, fator crucial para lojas virtuais e sites com transações financeiras.




No entanto, essa solução é perfeita para a hospedagem de grandes sites, com alta previsão de acessos e com transações; e-commerces de todos os portes, que exigem SSL para o processamento de cartões de crédito; e aplicações mais robustas, que exijam mais recursos.

Data Center Virtual

Com o nosso produto de data center virtual, você pode trazer o poder da nuvem para a sua agência e proporcionar aos seus clientes uma hospedagem de site profissional.

Essa solução te oferece a possibilidade de contar com um data center inteiro para hospedar um ou múltiplos sites, e-commerces e aplicações de diferentes clientes, em diferentes cloud servers; tudo sem precisar ter que lidar com os custos de hardware ou sua manutenção.

Além disso, o data center virtual é altamente personalizável e flexível. Você pode escolher todos os recursos que precisa: CPU, RAM, espaço de armazenamento, tráfego e pacotes de IPs para atender às suas necessidades e às dos seus clientes nos mínimos detalhes.

E todos esses recursos são completamente dedicados. Ou seja, sem preocupações com desempenho ou segurança por causa de outros sites. Assim, o data center virtual da HostOne é a solução ideal para a hospedagem de sites de todos os portes, e-commerces, hotsites, landing pages ou aplicações mais robustas.

As vantagens em ter a HostOne como parceira da sua agência

Uma hospedagem de site profissional oferece muito mais que um serviço de boa qualidade. E ter a HostOne como parceira da sua agência vai muito além de poder contar com boas soluções. Trabalhando conosco, você ganha junto com a qualidade do serviço uma série de outras vantagens que vão te ajudar a gerir melhor o seu negócio, aumentar a produtividade da sua equipe e reduzir os custos. Confira:

Máxima performance até mesmo para os sistemas mais robustos – com um ótimo custo-benefício

Performance é um fator crucial na hospedagem de qualquer sistema ou aplicação. Seja um site pequeno, um hotsite, um e-commerce de grande porte, uma aplicação ultra robusta, ou até mesmo uma simples landing page, o desempenho é o que garante o sucesso da estratégia.

E ambas as soluções de hospedagem da HostOne oferece máxima performance. Através de recursos dedicados de ponta, você pode aproveitar o máximo de uptime, tráfego ilimitado e velocidade sem igual para qualquer tipo de sistema.

E o melhor: com um ótimo custo benefício. Pois as nossas soluções, além de serem bastante atrativas, podem ser personalizadas para caber perfeitamente no seu bolso.

Segurança sem igual para você e o seu time focarem no que realmente importa

Manter os sites dos seus clientes seguros e protegidos é fundamental para a sua agência. Porém, não faz sentido você e o seu time perderem tempo lidando com ameaças, apagando incêndios aqui e ali. Pois isso, além de ser prejudicial para os seus clientes, acaba com a produtividade interna.




Mas com os nossos produtos de hospedagem, segurança não é uma preocupação e você pode focar no que realmente importa. Ambos contam recursos dedicados e soluções de segurança que mantêm os dados protegidos e o seu time livre para trabalhar nas estratégias de marketing dos clientes.

No caso do data center virtual, por exemplo, todo o tráfego de dados é isolado dentro de uma Cloud privada. Isso garante proteção a informações sensíveis e total privacidade a sua infraestrutura.

Menos dores de cabeça, mais ações e mais resultados

Um dos fatores mais importantes a ser considerados na contratação de uma empresa de hospedagem é o suporte. E com a HostOne você pode contar com uma equipe especializada, trabalhando 24 horas por dia para que você não precise se preocupar com as tecnicidades da hospedagem e possa focar no que realmente importa para sua agência: o sucesso do cliente.

Nosso suporte está entre serviços mais elogiados por quem já é nosso parceiro, com 95% de aprovação. E com ele, sua agência  não precisa ficar sofrendo abrindo inúmeros chamados ou ligando para ter um problema resolvido. Pois nossa equipe está sempre disponível e trabalha proativamente para evitar que você tenha que parar o seu trabalho.

Assim, você e a sua equipe podem focar os esforços em desenvolver campanhas e trabalhar para o sucesso do cliente. A parte técnica e chata fica conosco! E afinal, é para isso que serve contar com uma em empresa de hospedagem de site profissional como parceira.

Entre em contato e descubra como podemos te ajudar!

Quer conhecer em detalhes as nossas soluções de hospedagem e entender como elas podem ajudar a sua agência de publicidade? Entre em contato conosco! A nossa equipe especializada terá prazer em atendê-lo(a) e tirar todas as suas dúvidas!

A sua agência merece uma hospedagem de site profissional! Então, não perca tempo, entre em contato e contrate o melhor em hospedagem!

 
  

Gostaria de ficar informado sobre Cloud e Gestão de TI?

Assine nossa Newsletter para receber nossas atualizações!

 
Nós utilizamos cookies para uma melhor experiência de navegação. Leia nossa Política de privacidade para mais detalhes.