Pesquisar
Close this search box.

11 de abril de 2019

Como a Host One pode ajudar sua Agência Digital

Envie para um amigo:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Tempo de leitura: 7 minutos

Você e o seu time trabalham duro para prover aos clientes da sua agência digital um serviço de alta qualidade. São horas de trabalho e muito investimento para construir marcas sem igual, cuidando de cada detalhe em cada website, hotsite, e-commerce e campanha de marketing.

Para isso, você estuda, capacita as suas equipes, utiliza as melhores ferramentas e aplicações, investindo muito dinheiro e muito esforço para, assim, crescer o seu negócio e alcançar o sucesso.

Porém, tudo isso pode ir por água abaixo se a sua agência digital não conta com uma boa parceira de hospedagem. Pois a base para qualquer site, estratégia, landing page, aplicação ou campanha de marketing é sempre a hospedagem. E se essa base não for sólida, não importa quanto tempo ou recursos você invista, o serviço prestado não terá a qualidade correspondente.

E aí você vai precisar lidar com a baixa performance dos sites e campanhas desenvolvidas. O que leva a menos resultado para os seus clientes, pois, na internet, 1 segundo equivale a uma diminuição de 7% na taxa de conversão de vendas; e 3 segundos a mais no carregamento de uma página web acarreta no abandono de 40% dos visitantes.

Problemas de segurança, comuns em hospedagens de baixa qualidade, também podem afetar os seus serviços e trazer sérios prejuízos.

E tudo pode ficar ainda pior para os seus clientes que precisam de uma estrutura mais robusta; aqueles com sites, hotsites e, principalmente, e-commerces e sites com grande número de acessos, que são mais pesados e que não podem sofrer, de maneira alguma, com problemas de desempenho ou segurança.

Por estes e muitos outros motivos, contar com uma boa parceira de hospedagem faz total diferença para sua agência digital, podendo significar o sucesso ou o fracasso do seu negócio.

Conte com a Host One!

Nós aqui na Host One também sabemos da importância da hospedagem para a sua agência e, por isso, não poupamos esforços para prestar o melhor serviço possível para você e para os seus clientes.




Tendo a Host One como parceira, você pode contar com soluções eficientes para proporcionar aos seus principais e maiores clientes e projetos uma hospedagem de extrema qualidade e com um ótimo custo-benefício.

Isso porque, diferentemente da grande maioria das empresas do segmento, nossas soluções são completamente direcionadas a um público mais exigente, que precisa de uma estrutura mais exclusiva, como lojas virtuais, grandes sites e hotsites, e aplicações robustas.

Nossos produtos de Servidor Dedicado e Data Center Virtual oferecem o ambiente perfeito para a hospedagem deste tipo de serviço, proporcionando máxima performance e segurança até mesmo para os projetos e sistemas mais complexos.

Assim, tendo a Host One como parceira da sua agência digital, você pode assegurar um serviço de qualidade para os seus clientes mais rentáveis; sem precisar se preocupar com problemas de desempenho, segurança ou questões técnicas.

As vantagens em contar com a Host One como sua parceira

Com 18 anos de mercado, a Host One possui a experiência e a infraestrutura necessária para proporcionar a sua agência vantagens sem igual e que vão além da qualidade do serviço prestado. Confira abaixo o que você ganha fechando uma parceria com a gente!

Hospedagem de alto nível e recursos dedicados

Tanto o nosso produto Data Center Virtual quanto o Servidor Dedicado proporcionam um ambiente de hospedagem de alto nível para os seus clientes. Ofereça a eles um ótimo desempenho e segurança, com recursos como CPU, memória e tráfego exclusivos; máxima velocidade e acessibilidade, até mesmo para aplicações e sistemas ultra robustos; e flexibilidade, que te permite personalizar cada característica da hospedagem para atender às mínimas necessidades.

Tudo isso por um ótimo custo-benefício e sem altos investimentos iniciais!

Mais produtividade

O ditado popular “tempo é dinheiro” é ainda mais verdadeiro no mundo digital. Então, por que perder tempo e esforços configurando servidores e lidando com questões técnicas? Com a Host One como parceira, a sua agência economiza tempo e lucra mais. Pois contamos com uma equipe especializada e pronta para agir em caso de qualquer problema.




Dessa forma, você e o seu time podem focar na prestação de um serviço de qualidade para os seus clientes. Ou seja, naquilo que realmente importa para sua agência digital. A parte técnica fica conosco.

Máxima segurança

Manter os sistemas dos seus clientes seguros e protegidos é sempre um desafio para qualquer agência digital. Mas com a Host One, essa tarefa se torna muito mais simples e prática. Isso porque ambos os nossos produtos oferecem recursos dedicados e exclusivos. Ou seja, você não precisa se preocupar com o impacto de outros sites nos dos seus clientes, como acontece em outras soluções de hospedagem.

Além disso, oferecemos recursos de proteção adicionais, como Conexão VPN, Certificado SSL e CDN CloudFlare. O que adiciona uma camada extra de segurança e garante máxima proteção até mesmo para os sistemas mais complexos. Assim, gerando mais confiabilidade nos seus serviços e reforçando a imagem positiva da sua agência.

Suporte diferenciado

Nosso suporte é um dos componentes dos nossos serviços mais elogiados por quem já é nosso aliado. Pois não é à toa que contamos com aprovação superior a 95% no quesito atendimento e suporte técnico. Nossa equipe é especializada e está prepara para lidar com as mais diversas situações.

Assim, com a Host One como parceira, você pode contar com uma equipe experiente e pronta para te responder através de múltiplos canais de contato sempre que algum problema acontecer ou qualquer dúvida técnica surgir.

Entre em contato e faça um teste gratuito de 30 dias

Só quem garante qualidade pode oferecer 30 dias gratuitos para você testar os serviços. E, escolhendo o nosso produto Data Center Virtual, é exatamente isso o que você ganha. Para aproveitar, é só entrar em contato preenchendo um formulário para fazer uma cotação sem compromissos. Em pouco tempo a nossa equipe lhe dará um retorno.

Para conhecer melhor este e outros produtos e serviços oferecidos pela Host One, basta entrar em contato pelo telefone 4020 1593 ou pelo e-mail: vendas@hostone.com.br, ou, ainda, pelo Live Chat no nosso site. Teremos prazer em atendê-lo e fechar uma parceria com a sua agência digital!

 
  

Gostaria de ficar informado sobre Cloud e Gestão de TI?

Assine nossa Newsletter para receber nossas atualizações!

 
Nós utilizamos cookies para uma melhor experiência de navegação. Leia nossa Política de privacidade para mais detalhes.