Pesquisar
Close this search box.

19 de abril de 2017

Host One fecha parceria com Cloudflare e passa a oferecer CDN grátis

Envie para um amigo:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Tempo de leitura: 9 minutos

A Host One se orgulha de anunciar uma nova parceria de CDN grátis com a empresa Cloudflare, Inc.

Cloudflare é uma solução de desempenho e de segurança que protege e acelera mais de 5.500.000 sites em todo o mundo.

Enquanto Parceiros Certificados da Cloudflare, nós passamos a oferecer a todos os nossos valiosos clientes a capacidade de ativar um plano gratuito de Cloudflare através de seus websites, de forma simples e automática, via painel Cpanel. Depois que seu site se junta a esta rede de CDN, você verá ganhos de desempenho consideráveis ​​e proteção contra uma variedade de ameaças online.

Como ativar esta CDN grátis para meus clientes?

Para começar a usar o serviço, você precisa se logar em nosso Painel do Cliente para ativar sua conta no Cloudflare, em seguida, acessar o Cpanel dos domínios que deseja utilizar o serviço e ativá-lo através do ícone específico. Depois de clicar neste ícone, siga os passos indicados para ativar Cloudflare. E, como mencionado acima, temos o prazer de fornecer o serviço de Cloudflare para você de graça.

Nós criamos um vídeo explicativo, demonstrando como criar sua conta no Cloudflare através de nosso painel do cliente (é necessário fazer isto apenas uma vez) e em seguida ativar o Cloudflare via cpanel, assista agora:

cloudflare-cdn

Mais detalhes sobre o Cloudflare

Cloudflare é uma rede de distribuição de conteúdo (CDN), que aumenta o desempenho e a segurança de cada site na sua rede, protegendo seu site de uma ampla gama de ameaças e ataques. Mais de 5.500.000 sites estão na rede global – de blogs individuais, a sites e-commerce, a sites das empresas Fortune 500 ou mesmo governos nacionais. Cloudflare suporta quase um trilhão de páginas vistas por mês, mais do que Amazon, Wikipedia, Twitter, Zynga, AOL, a Apple, Bing, eBay, PayPal e Instagram combinadas e mais de 25% da população da Internet passa regularmente através de nossa rede.

Cloudflare aumenta a velocidade e a segurança do seu site

Ele torna mais fácil para qualquer site ser mais rápido e seguro como os gigantes da Internet.

Vantagens de uma CDN

Em outro post abordamos os benefícios de ter uma CDN em seu site, sugerimos que leia e inclusive replique este material a seus clientes, detalhando como o negócio do cliente se beneficia ao se utilizar uma CDN. Oferecer uma CDN grátis junto a seus serviços de hospedagem de sites será um belo diferencial para seus clientes.




Desempenho web mais rápido

Cloudflare foi projetado para fazer de uma plataforma de hospedagem como a da Host One mais rápida, segura e confiável.

Hoje são mais de 102 datacenters estrategicamente localizados em todo o mundo. Quando você se inscreve em Cloudflare, apontamos o tráfego de roteamento para o datacenter mais próximo de quem visita seu website.

Como seu tráfego passa através dos datacenters, que inteligentemente determinam quais partes do seu site são estáticas e quais são dinâmicas. As partes estáticas são armazenadas em nossos servidores por um curto período de tempo, normalmente inferior a 2 horas antes de verificar para ver se eles já foram atualizadas. Movendo automaticamente as partes estáticas de seu site mais perto de seus visitantes, o desempenho geral do seu site melhora significativamente.

O sistema de cache inteligente  também significa que você economiza largura de banda, o que significa poupar dinheiro, e diminui a carga em seus servidores, o que significa que sua aplicação web irá correr mais rápido e mais eficiente do que nunca. Em média, os clientes desta CDN grátis veem uma diminuição de 60% no uso de largura de banda, e de 65% no total de pedidos para seus servidores. O efeito geral é que Cloudflare normalmente corta o tempo de carregamento de páginas em seu site em 50% o que significa maior envolvimento e visitantes mais felizes.

Segurança na Borda Web

No início de 2016, Cloudflare experienciou e atenuou alguns dos maiores ataques de negação de serviço distribuído (DDoS) já vistos. Como os ataques como estes têm aumentado, Cloudflare está intensificando seus esforços para proteger websites.

As proteções de segurança oferecem uma ampla gama de proteções contra ataques como DDoS, hacking ou spam submetidos a um formulário de blog ou comentário. O que é poderoso sobre a nossa abordagem é que o sistema fica mais esperto quanto mais sites fazem parte da comunidade Cloudflare. Analisamos os padrões de tráfego de centenas de milhões de visitantes em tempo real e adaptamos os sistemas de segurança para garantir que seus websites terão apenas tráfego verdadeiro, e o tráfego ruim será bloqueado.

Com o tempo, nosso objetivo é nada menos do que fazer com que os ataques contra sites se tornem uma relíquia da história. E, dada a nossa escala, e os milhares de milhões de diferentes ataques que vemos e nos adaptamos a cada ano, nós estamos bem em nosso caminho para atingir esse objetivo para os sites pertencentes à rede Cloudflare.

Ative agora CDN grátis em seus websites

Qualquer site pode implantar Cloudflare, independentemente da sua plataforma subjacente. Ao se integrar estreitamente com a Host One, nós fazemos o processo de ativação da CDN grátis com apenas “1 clique” através de seu painel Cpanel existente na Host One. Basta olhar para o ícone Cloudflare dentro do cpanel do domínio que deseja ativar e clicar na nuvem laranja do Cloudflare.

Nós mantivemos o preço mais baixo possível, e você pode começar a usar o Cloudflare de forma totalmente gratuita através da Host One. Além disso, nós nunca cobramos por largura de banda ou de armazenamento, portanto, poupando-lhe muito dinheiro através de custos de largura de banda reduzida.

Para os proprietários de sites que gostariam de tirar proveito de ofertas avançadas do Cloudflare, oferecemos também uma camada “Pro” do serviço a partir de R$ 59,70 por mês, que pode ser contratada diretamente pelo Painel do Cliente Host One. A camada “Pro” inclui todas as ofertas do plano de CDN grátis, bem como recursos extras que agregam muito valor como a otimização de imagem, aceleração móvel, firewall de aplicação web básica (WAF), e 3 regras de página.




Estamos orgulhosos que a cada dia mais de mil novos sites, incluindo alguns dos maiores na web, façam parte da comunidade. Se você está procurando um website mais rápido, mais seguro, você está indo muito bem ao escolher Host One.

Repasse todos este benefícios a seus clientes, ativando Cloudflare nos domínios deles, começando pelo plano gratuito, e agregando mais valor e recursos extras com os planos pagos.

Para clientes de hospedagem Cpanel, o recurso já está disponível no seu painel de controle. Clientes com painel Plesk, ainda não temos previsão de quando ofereceremos Cloudflare com um clique, devido à limitações deste painel de controle. Clientes que tem servidores sem painel Cpanel não podem, no momento, utilizar o serviço Cloudlfare configurado com um clique.

Estamos satisfeitos em oferecer este grande serviço que ajuda a manter os nossos servidores e seu site mais rápidos, mais seguros e mais confiáveis.

Quer ativar agora? Acesse o Painel do Cliente Host One clicando aqui. Para mais detalhes sobre recursos e planos acesse a página especial do CloudFlare em nosso site.

 

 

 
  

Gostaria de ficar informado sobre Cloud e Gestão de TI?

Assine nossa Newsletter para receber nossas atualizações!

 
Nós utilizamos cookies para uma melhor experiência de navegação. Leia nossa Política de privacidade para mais detalhes.