Redesign do Web site um processo que pode trazer muito sucesso.

Redesign do Web site

Como desenvolver uma estratégia Redesign do Web site que garante resultados

Redesign do Web site

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Qual é o melhor caminho? Marketing de entrada antes de um redesign website, ou depois? É uma pergunta capciosa, na verdade. Na minha opinião, não é melhor.Muitas vezes analisamos sites para executar sérvicos de SEO ou adwords e chegamos a seguinte conclusão necessita de desenvolver uma estratégia e Redesign do Web site para que possa garante resultados para isso identificamos pontos necessários para que se obtenha sucesso nesta nova etapa. Há necessidade de considerar este processo.

 

 

Passo 1: Benchmark suas métricas atuais

Vamos começar fazendo uma analise histórica do seu site atual:




Número de visitas se, são visitantes únicos (média mensal), taxa de rejeição, palavras chave com bom e alto desempenho, quantidade de domínios de ligação, quantidade de novos leads, vendas geradas e páginas indexadas. 

Passo 2: Determine o seu site Metas Redesign

Por que o redesign, na maioria das vezes se pensa em fazer um novo porque o seu está a muito tempo no ar, ou porque o concorrente inovou, mas é preciso pensar não somente na aparência, mas sim como ele funciona. Então coloque metas apartir das que já tem ou que já alcançou, baseando em dados que voe já tem, como aumentar o numero de visitantes, reduzir rejeição, aumentar leads e vendas, melhorar o SEO. Perceba que em sua maioria uma métrica está ligada a outra.

Passo 3: Defina seu Branding & Messaging

Reveja a identidade da empresa, valores missão, quem alimenta o site, onde está hospedado, é satisfatório, o novo visitante deve entender de imediato qual a função da empresa e do site e ter vontade de permanecer no site. Se a mudança é necessária, essa é a hora de, fazê-la, isso deve ocorrer antes do novo site ir ao ar, pois estas novas informações devem acompanhar o novo projeto.

Passo 4: Defina seu Persona Comprador (s)

Descubra quem é seu visitante, de onde vem o que ele quer, suas dimensões demográficas, para que isso propicie ações para o publico certo. Defina um persona, isso ajuda na construção do seu publico.

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Passo 5: Proteja seu Search Engine páginas optimizadas

Otimizando seu projeto em SEO, descubra quais as paginas do site que recebem mais trafego e entrada, pode ser que precise talvez precise criar uma estratégia de redirecionamento 301. Pesquise uma palavra-chave ou foco para cada página do seu novo site. Insira novos conteúdos e páginas com assuntos pertinentes ao seu negocio.




 

Passo 6: Analisar a Concorrência

 Analise e avalie os sites de seus concorrentes, isso ajudará a entender seus pontos fortes e fracos e os do seu concorrente também. Veja o que você gosta nos seus concorrentes, não é para imita-lo mas para perceber em que pode melhorar

Passo 7: Faça um inventário de seus ativos com alto desempenho

Verifique se seu site já existente contém algum recurso de alto desempenho que você já construiu, perder a sua eficácia no redesign pode danificar gravemente os seus resultados de marketing / SEO, veja os seus conteúdos mais compartilhados ou visto, páginas de alta trafego, traficadas, desempenho das melhores palavras-chave desempenho as páginas associadas.

Redesign do Web site

Agora com estas dicas, não fique de ultrapassado, reinvente sua cara online, mudando bem e certo sua empresa só tem a ganhar.

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