Diferença de Blog e Site

blog site

Blog ou Site. Porque tenho que ter um Blog se já que tenho meu site? Muitos empresários estão fazendo esta pergunta e aqui vou tentar esclarecer o motivo, vou usar como exemplo a Host One.

A Host One tem o site com todas as informações comercias para o empresario contratar um Servidor, uma revenda ou um outro serviço que oferecemos.

O site da Host One é perfeito para mostrar a diferença porque o site é comercial, e tem que mostrar o que a empresa faz e oferecer seus produto de forma mais clara possível, uma página comercial.

Agora o blog, este á a forma de se relacionar, de comunicar ao cliente, o blog da Host One serve para mostrar o que há de novidade no mercado, como nossos clientes podem obter maior resultado com dicas  e novos serviços no mercado, é a maneira de se relacionar com o cliente, por meio de conteúdo, nós produzimos conteúdo e a partir do conteúdo é gerado relacionamento que vai para redes sociais e assim a empresa se aproxima do cliente .

Agora que ja tivemos um pequena introdução sobre o que é blog e o que é site vou mostra aqui algumas dicas de como fazer para melhorar seu site e seu blog.

Então vamos decidir blog ou site

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Dicas: Como fazer o seu site melhor

Para muitos empresários, já se sabe que para fazer melhorias em seu site e torná-lo melhor em desempenho e gerar mais vendas e leads pode ser uma tarefa difícil. Para ajudar, nós escrevemos este post no blog sobre como fazer o seu site melhor com o objetivo de aumentar a quantidade de tráfego e interação do visitante com ele.

Conteúdo do seu site deve refletir a sua paixão

Faça o seu conteúdo refletir o seu entusiasmo por seus produtos ou serviços. Certifique-se de:

Resolver os problemas e as necessidades de seu mercado-alvo em primeiro lugar. Quais os problemas que eles terão? Quais as soluções que eles estão procurando?
Indique seu PSU – o que torna a sua empresa diferente de seus concorrentes? Por que o visitante vai comprar de você? Seu conteúdo deve dizer-lhes!
Faça o conteúdo do site de fácil digestão, evitar grandes áreas de texto.
Use ilustrações ou imagens para chamar a atenção e aumentar o interesse visual.
Use chamadas claras para a ação – O que você quer que seus visitantes façam? Chame? Avance para o check-out? Preencher um formulário on-line?
Criar confiança e segurança, exibindo claros dados da empresa, Ts e Cs e quaisquer logotipos .
Empurre itens Promocionais – faça ver com um banner na página inicial.
Incentivar a interação para aumentar o número de retorno e visitantes ao seu site.

As pessoas gostam de se envolver! Se eles podem interagir com o seu site elas vão voltar (e Google Analytics pode mostrar-lhe isso). Esta é também uma boa maneira de obter conteúdo gerado pelo usuário que os motores de busca gostam. Aqui estão algumas idéias de maneiras que você pode obter o seu público envolvido e interagindo com seu site:

Ativar produtos avaliados.
Comparar função e produtos.
Permitir comentários sobre os posts ou outras páginas adequadas.
Adicionar uma enquete para as pessoas registrar suas opiniões sobre o algo.
Adicionar um levantamento com um incentivo para participar.
Adicionar um fórum ou área de bate-papo.
Mantendo o conteúdo fresco em seu site.

De uma perspectiva de visitante é importante para manter seu conteúdo fresca. Por que alguém iria retornar ao seu site se o conteúdo, produtos e páginas permanecem na mesma durante muitos meses? Dependendo do que você está oferecendo aqui estão algumas idéias:

Criar um blog e atualizá-lo semanalmente – Use fotos, você não tem que “escrever” mensagens de blog para contar uma história, use conteúdos relevantes.
Adicionar novo Q e uma regularidade. Ouça a perguntas que as pessoas que você off-line e observar estes em suas páginas de FAQ.
Adicionar páginas conselhos detalhados ou compradores guias.
Adicionar interessantes páginas informativas relacionadas ao seu produto ou serviço, por exemplo: ‘How to … “e” o quê, porquê, onde é ”
Diga às pessoas em suas plataformas de mídia social que você atualizou o seu conteúdo
Criar uma página de recursos que você pode adicionar  regularmente.
Entrevista Expert – publicar uma entrevista com um guru em seu setor.
Adicionar uma área para estudos de caso de clientes e / ou depoimentos e mantê-lo atualizado.
Criar uma seção de notícias da indústria atual. Use jornais locais e revistas do setor para mantê-lo atualizado.
Atualize suas galerias ou imagens regularmente.
Conduzir suas próprias análises de produtos.
Uma maior utilização de oportunidades de cross selling




Isto pode parecer óbvio, mas muitos proprietários de site perdem este truque. Se você não apresentar os itens relacionados a seus clientes que eles podem não se preocupar em procurá-los ou sequer percebem que precisam deles. Por exemplo, se você vender iluminação – não se esqueça de oferecer as lâmpadas corretas de luz para o cliente também. Há uma série de maneiras de fazer isso de forma eficaz:

Na página do produto – “Você também vai precisar disso …” ou “usar em conjunto com … ‘
No checkout. -” Clientes que compraram este item também compraram esse … ”
Agrupar-se – oferecer um segundo produto relacionado com desconto.
Incentivo – “Free selos em todas as encomendas superiores a £ 30 … ‘
Endosso de celebridades – Ok, este é um difícil de fazer, mas como um exemplo, mostrar uma foto de uma celebridade vestindo sua bolsa e sapatos combinando. Ilustrando que os dois itens devem ser comprados juntos.
Usando o Google Analytics

A coisa maravilhosa sobre vendas e marketing on-line é que tudo é controlável através do Google Analytics . Isso significa que sua estratégia pode ser revista, monitorando e melhorando sempre que necessário. Você pode medir qualquer interação com seu site que você pode imaginar:

Palavras-chave – como as pessoas vão encontrar suas páginas?
As páginas de destino / Páginas do produto – eles estão convertendo?
Tempo no local – que o seu público-alvo se envolver com o seu conteúdo?
Taxas de rejeição – é a sua direção mensagens / arte certo?
Pesquisa no local – esta é uma ótima maneira de ver o que a função de busca é o mais utilizado para isso pode indicar se um produto ou categoria está ausente ou difícil de encontrar.
São usuários do seu site obter a melhor experiência?

Funcionalidade em um site é muito importante. Se um usuário não consegue encontrar o que está procurando,  eles vão muito rapidamente ir para outro lugar. Aqui estão algumas observações:

Navegação precisa ser intuitivo e em uma posição esperada que as pessoas não se esforçam para chegar em sua empresa.
Função de pesquisa – testá-lo com tantas coisas quanto você pode pensar para ver se funciona corretamente.
Processo de pagamento – muitos clientes ficam perdidos durante o processo de checkout muito longo. Certifique-se de que tem passos rápidos com chamadas claras e definidas para a ação em cada seção.
Mensagens – é claro que você está oferecendo? É lançado certa para o público-alvo com a linguagem adequada?
Entre em contato para discutir sobre seu site e sinta-se livre para compartilhar algumas de suas próprias dicas na seção de comentários abaixo.

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