Como ter sua própria lista de email marketing

lista de email

Como ter sua própria lista de email marketing
Muitas empresas usam como estratégia de marketing digital o envio de email marketing, mas logo vem a primeira pergunta sua empresa possui uma lista própria de e-mail, como conseguir rápido uma lista de e-mail, e valida, de preferência barata. Essa é uma dificuldade que infelizmente ocorre com varias empresas e aí muitos acabam por optar em comprar uma lista de emails, que irá lhe trazer transtornos a curto e longo prazo. Após todo um trabalho planejando a campanha marketing de entrada, você irá estragar o projeto enviando seu e-mail marketing para uma lista ilegítima, e ser bloqueado por usuários além de se expor como spam. Aqui vamos lhe mostrar alguns métodos de como adquirir sua lista própria de emails legitima e aceitável.

Métodos de aquisição de uma lista de email marketing

lista de email

lista de email

 




Existem varias formas de conseguir uma lista grande de emails, uma delas é comprar de uma destas diversas empresas espalhadas pela internet que oferecem listas de emails, algumas delas até já estão selecionadas por categorias e de idade, sexo, demografia e outros itens. Outras empresas alugam uma lista e você envia o email marketing pela empresa que está te locando esta lista, mas você não tem acesso à lista, pois a empresa que fará o disparo é que detém a lista. Pode parecer uma opção interessante, mas a Host One condena totalmente tal prática, inclusive não permitimos que clientes hospedados conosco façam spam, para conferir melhor nossa política anti-spam e não fazer spam sem intenção consulte: http://www.hostrevenda.com/spam.php

 

 




Então te convido a pensar você não sabe se estas pessoas confirmaram que gostariam de receber emails, muito menos se essas pessoas fazem parte do perfil do seu negócio, parece um pouco como jogar perolas a porcos, uma vez que você não tem a menor noção do interesse do destinatário.
A melhor forma de obter uma lista de emails e exclusiva é gerando uma lista de opt-in é onde alguém voluntariamente lhe dá seu endereço de email pessoal ou de sua empresa, em uma situação de uma feira, por exemplo, ou um newlester para que você possa enviar-lhes emails. Diversas são as formas que você poderá colher estes emails, pode ser através de formulários em seu site ou em artigos escritos solicitando confirmação através dos dados de email. O opt-in e os emails são resultado do seu trabalho uma lista valida onde você irá ganhar o interesse e a confiança de seu contato, porque ele espera e aguarda o seu contato e se interessa pelo que você tem a dizer.

Curta nossa fanpage

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *