Eventos

CloudStack – Eventos

Descrição:

 

Os eventos são gerados quando o usuário executa uma ação ou quando o estado de um recurso virtual é alterado, os eventos podem ser usados para rastrear múltiplas tarefas e trabalhos com falha ou processo. Eventos registra os selos de tempo de trabalho ou ações e poderia, por exemplo ajudar a identificar o status de um trabalho. Os eventos são armazenados durantes 15 dias.

Deletando Eventos:

 

8.1.0 No painel da esquerda clique em Events.

Eventos

 

8.1.1 Clique em Delete Events.Deletar Eventos

 

8.1.2 A seguinte caixa de dialogo aparecerá:Confirmar Exclusao Evento

 

8.1.3 Insira as seguintes informações e clique em OK.

  • By event type: Digite o tipo de evento que você deseja excluir. Exemplos: USER.LOGIN, USER.LOGOUT, VM.CREATE, VM.DESTROY e assim por diante.
  • By date (start): Insira a data de quando você deseja excluir os eventos, se você não inserir uma data final, todos os eventos criados a partir da data de início para o último evento gerado serão apagados.
  • By date (end): Insira até que data você deseja excluir os eventos, se você não especificar todos os eventos criados até a data final serão apagados.

8.1.4 Você também pode apagar os eventos individuais, basta selecionar o evento desejado e clicar na opção delete events.Deletar Evento Individual

 

8.1.5 Uma caixa de dialogo aparecerá solicitando a confirmação da exclusão, basta clicar em YES.Confirmar Exclusao Individual

[Artigo Anterior] [Voltar ao Menu] [Próximo Artigo]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *